domingo, 23 de setembro de 2007

Back to work!

Depois de umas merecidas férias aqui estou eu, de volta ao trabalho! E cá para nós, que ninguém nos vê, este ano não vai ser mais fácil que o anterior... Mal começou e já estamos cheios de trabalhos, que maravilha!!

Este ano o blogue vai ter não só reflexões sobre as aulas e sobre o tema das tecnologias educativas, mas também reflexões sobre a obra de Seymour Papert:
A familia em rede. Espero poder comentar um capitulo por cada semana (mas não prometo!!) :P
Vou falar também um pouco sobre weblogs, já que é o tema do meu trabalho de grupo. O que permite fazer, o seu potencial pedagógico e quais as suas vantagens e desvantagens.

Já agora, aproveito para fazer publicidade ao site mais recente do meu grupo de trabalho aqui! xD

Enfim... Só me resta desejar um bom trabalho a todos e boa sorte!

2 comentários:

Kaicy disse...

Pois este ano vai ser bem mais trabalhoso que o ano passado mas vai correr tudo bem. Gosto do teu blog:)

Bjinhos

Anônimo disse...

Olá Isabel:

O teu artigo vem demonstrar, uma vez mais, a grande noção de responsabilidade de que és portadora, de facto, dizes que vais tentar mas que não prometes que vás conseguir, mas nunca esqueças uma frase célebre que diz:

"O mais importante não é conseguir, mas sim, tentar"

Bom trabalho

Francisco