quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Apresentações

A ultima aula prática, dia 16/11/07, foi destinada à apresentação em power point (com o máximo de 5 slides) sobre a tecnologia/ferramenta on-line de cada grupo, de modo a dar aos nossos colegas uma ideia do seu potencial pedagógico.
Esta aula foi muito importante porque finalmente se fez "eureka" na minha cabeça sobre o potencial pedagógico do hi5!! Mas confesso que mesmo assim não estou completamente convencida do seu uso na sala de aula...! Talvez daqui para a frente, com a realização do trabalho das minhas colegas, mude de ideias!

Entretanto, deixo aqui disponível a apresentação do meu grupo(com algumas alterações propostas pela professora Joana):


4 comentários:

Susana disse...

Concordo contigo Isabel, realmente a última aula prática foi uma mais valia para nós. Para mim também se esclareceram muitas dúvidas acerca das outras ferramentas. Em relação ao potencial pedagógico do hi5, também subscrevo o que disseste, ainda não estou totalmente convencida...mas espero ficar, claro! Em relação ao nosso trabalho, acho que ficou muito engraçado (se não gostarmos de nós, quem gostará?!), até porque a realização deste trabalho tem sido exigente.

Beijinhos ****

S. disse...

Aguardo ansiosamente pelo trabalho sobre o hi5!!!

Bom fim de semana

Kaicy disse...

Ola Isabel:) primeiro quero agradecer pela ajuda com o wordpress que vai ser muito util para o trabalho do meu grupo sobre o hi5 e o myspace e vais ver que te vamos conseguir convencer a ti e a toda a turma sobre o seu potencial pedagogico;)no fim vou querer saber a tua opiniao;) continuaçao de bom trabalho:)

beijinhos

Carla Sofia Pena

Cati disse...

Ora aí está uma bela apresentação!!! Gostei muito!!! Fico também eu à espera de saber qual é o potencial do hi5 na escola... estou desconfiada que essas tuas colegas vão ter uma tarefa árdua pela frente!

Beijinhos!!! Continuação de bom trabalho!