sábado, 12 de janeiro de 2008

Por onde tenho andado...

Eu: Olá!
Tu: Então? Já estava na altura de escreveres mais alguma coisa no blogue, não?
Eu: É… eu sei, eu sei. Mas tenho andado a trabalhar!
Tu: Mas não estavas de férias?
Eu: Dizem que é uma espécie de férias…! Agora tenho andado por aqui, por aqui e aqui!
Tu: Bem, isso é que é trabalhar!! É melhor ires continuar a fazer o trabalho então…
Eu: É melhor é, porque é para estar feito já na segunda feira!
Tu: Bom trabalho!
Eu: Obrigada e… até sempre!

6 comentários:

Cati disse...

Ena!!!
Tanto trabalho...
E as férias não dão mesmo para nada!
Quando tiver tempo - esse malvado! - vou espreitar o que andas a fazer!

Beijoca grande!
Bom trabalho!!!

Ângela Lopes disse...

O teu blog está espetacular, para mim é sem dúvida o melhor, mostras-te ter uma grande capacidade criativa e crítica.

beijos :)

José Paulo Santos disse...

Hum, e também andou por aqui: http://www.slideshare.net/jprsantos
Boas aprendizagens e apareça sempre!

Até já

S. disse...

Ena... que capacidade produtiva! Eu então sinto-me oca, sem ideias e sem tempo... :(

Quando tiver um bocadinho vou passar...

Beijinhos!

Guilhermina Miranda disse...

Isabel,

Adorei o seu blogue. Simples, claro e com muito conteúdo e... bem escrito. Parabéns.
Deve continuar, agora sem os constrangimentos da avaliação.
Guilhermina Miranda

Anônimo disse...

Excelente trabalho. Aqui está um bom exemplo de vocação!

Muito bom!

Beijos

Helena