quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Por fim...

Cá estou eu de novo! Agora que as avaliações acabaram não podia deixar de vir aqui mostrar os trabalhos das minhas colegas sobre o hi5 e my space (aquele assunto que tanto me intrigou!!)... Hi5 educativo?! My space nas aulas?! Hummm.... Difícil, muito difícil! Pois, pensava eu...!

Este post é dedicado, principalmente à Cati e à Sofia que tal como eu, não imaginavam que estas ferramentas pudessem ter um lado pedagógico.

Fica aqui então um bom exemplo:

O blogue;
O Hi5 (Uma boa divulgação do nosso curso!);
My space

5 comentários:

Anônimo disse...

Brutal, simplesmente!

Beijo

Cate

Kaicy disse...

Ola Isabel:)
Não posso deixar de agradecer a divulgação do meu trabalhito de grupo:D e muito obrigada pelo voto de confiança em relação ao mesmo;) tambem gostei muito do vosso trabalho final sobre os blogues:)

beijinhos e parabéns pelo teu blog

Carla Sofia Pena

Cati disse...

Obrigada pela dedicatória! :)
Desculpa a ausência prolongada... :(

Realmente o Hi5 revelou-se uma ferramenta inesperada... Parabéns às tuas colegas! Quanto aos blogues, eu já imaginava o seu potencial educativo, que penso ser muito superior ao do Hi5 e ao do MySpace. Os blogues são mais arrumados, de utilização simples... e são o meu vício!!! rsrsrsrssss

Um grande beijinho de quem anda ausente mas não esquece!
Boa Páscoa!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Joana disse...

Olá Isabel!
Não continuou o seu blog?
Foi sempre tão dinâmica..! Continue com o seu projecto pela web...
beijinho
Joana